Nara Almeida entrega vida a Jesus antes de morrer aos 24 anos

A modelo e infuenciadora digital Nara Almeida, que ficou famosa o Instagram após fazer relatos sobre um câncer raro que enfrentava, acabou falecendo na madrugada do domingo para a última segunda (21), em São Paulo (SP). E embora a notícia tenha entristecido os fãs e artistas que acompanhavam a jovem, um fato tem chamado a atenção na internet: o amor de Nara por Jesus.

Há algum tempo já, ela estava usando suas redes sociais para evangelizar seus seguidores, expressar sua fé em Deus e transmitir otimismo e alegria para todos os que a seguiam. Mesmo sabendo que estava lutando contra um câncer raro no estômago, desde 2017, Nara Almeida parecia ter uma fé inabalável sobre passar por tudo isso e ser curada.

Em abril passado, a jovem chegou, por exemplo, a publicar em uma de suas fotos no Instagram a legenda que dizia: “Por mais difícil que pareça o problema, com Deus sempre haverá uma solução. Eu entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que Ele tem o melhor pra mim. Só peço sabedoria e paciência para aguentar os dias difíceis, mas creio que no final tudo irá dar certo e vou sair disso muito fortalecida e pronta pra ajudar outras pessoas”, enfatizou.

Ela não chegou a frequentar igrejas por conta de seu tratamento no hospital, mas aproveitou cada momento que teve para se ligar ainda mais a Deus. Seu namorado, Pedro Rocha, disse que vai se lembrar sempre de todo o exemplo que teve com ela, e disse que ela descansou em Deus: “Será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor.”

Alguns cantores e personalidades evangélicas lamentaram a morte precoce de Nara Almeida, que possuía apenas 24 anos de idade. A cantora Daniela Araújo, por exemplo, disse que o país estava perdendo uma grande mulher, e lembrou que, na verdade, Nara estava descansando, depois de sofrer bastante com essa doença severa: “O Brasil não será mais o mesmo depois de você. Perdemos alguém da família, um ente querido, de tão próxima que você se tornou de todos nós. Obrigada por nos ensinar tanto, obrigada pela força e fé. Guerreira linda, descanse em paz, pois sua missão se cumpriu. Nossos sentimentos a todos os familiares de sangue e amigos próximos, ela agora está curada”, disse.

Fonte: Portal do Trono




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.