‘Olhar de Mãe’: livro que traz relatos de 10 mulheres goianas será lançado amanhã

Livro será lançado amanhã, na Pomar Livraria, e traz relatos de 10 mulheres de Goiânia

Renato Dias
Da Editoria do DM Revista

Olhar de mãe. De dez mulheres. Rastros das memórias da maternidade. Mais: a infância dos rebentos. A vivência e a saúde. Do Tempo Presente. Histórias reunidas em um livro que será lançado, amanhã, quinta-feira, 25 de abril, na Pomar Livraria e Brinquedos. Uma das 10 mais bonitas e legais da Capital. A obra ‘Olhar de Mãe’ nasceu na cabeça pensante da empresária Carolina Adorno. Uma mulher cult. Chic. Elegante. Ela exala paixão. Pela literatura & a estética.

– Com momentos lúdicos eternizados.

O livro, hoje, em tempos de pós-modernidade, traz relatos instigantes até com prosa rimada. Inventiva. Multifacetada. De raro talento literário. Os textos seduzem o leitor. Da primeira à última página. É pegar e não largar. Até a linha final. As travessuras e o fascínio desenvolvidos pelos filhos. Os de Carolina Adorno são os sempre alegres Vitor e Manuela. O compasso ritmado das brincadeiras. O amor que transborda na relação entre as mães e as suas crianças.

– Para os pequenos que acompanham as narrativas, uma oportunidade de conhecer outras crianças, imaginando as suas travessuras e o convívio com suas mamães.

Além de Carolina Adorno integram a relação de colaboradoras da obra: a publicitária Adriana Miranda. A arquiteta e empresária Camila Vilela. A fonoaudióloga especialista em amamentação Gabriela Brum. A médica dermatologista Jacqueline Melo. A servidora pública Lorena Amorim. A psicóloga especialista em maternidade Maha Falluh. A empresária Priscila Coutinho. A arquiteta e urbanista Roberta Thomé . Além da arquiteta e designer Tarcila Veiga.

– O projeto é uma forma para dividir descobertas e crises destas história e eternizar os momentos vividos.

Olhares sobre seus filhos de uma perspectiva poética e divertida, sublinha Carolina Adorno. Com realidades diferentes, explica. Assim como linguagem acessível, dispara. O que contribui para estimular a formação de vocabulário e ao mesmo tempo proporcionar uma leitura agradável em família, registra a escritora. “Os nossos meninos vão crescer e nos proporcionar novas histórias. Aí quem sabe a gente escreve um outo segundo volume de Olhar de Mãe!”, diz

– O sentimento de mãe. O maior amor que pode existir no mundo.

Serviço
Lançamento: livro
Título: ‘Olhar de Mãe’
Local: Pomar Livraria e Brinquedos – Rua 132 A, 94 St. Sul
Data: Amanhã, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Horário: 17h
Valor do livro: R$ 35,00
Observação: aberto ao público
Informações: 62 – 9 – 8124-0363
Prefácio: Waldecy Adorno
Ilustração: Nilander
Revisão: Shirley Bernadelli
Concepção do projeto: Nizair de Carvalho Adorno.
Apoio cultural: Prefeitura de Goiânia e da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, DBO Engenharia, Grupo Ramasa,
Grupo Navesa e TG Core Asset




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.