Pabllo Vittar vai cantar o Hino Nacional na estreia da Copa?

É verdade que o cantor Pabllo Vittar foi convidado pela FIFA e pela CBF para cantar o Hino Nacional na estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018?A notícia surgiu em diversos sites e blogs no começo de dezembro de 2017 e afirma que o cantor Pabllo Vittar teria aceitado o convite da Confederação Brasileira de Futebol paracantar o Hino Nacional Brasileiro na estreia do Brasil na Copa do Mundo de 2018!

A FIFA já teria confirmado no seu site oficial o convite, assim como o presidente da CBF, que teria dado entrevistas aprovando a ideia da participação do artista.

Será que isso é verdade? Será que o Hino Nacional será cantado por Pabllo Vittar na estreia do Brasil na Copa do Mundo de futebol?

A FIFA convidou Pabllo Vittar para cantar na estreia do Brasil na Copa de 2018? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

A notícia afirmando que Pabllo Vittar iria cantar na estreia do Brasil na Copa de 2018 surgiu em sites já conhecidos aqui no E-farsas por inventarem notícias falsas. Alguns exemplos são o Portal VejaAgora (que não tem nenhuma relação, com o site da revista Veja), o LineLeaks, dentre outros…

Reprodução de uma versões dessa notícia que se espalhou pelo Facebook!

Como a “notícia” afirma que a CBF teria confirmado a informação, fomos ao site da confederação e, com uma simples busca, descobrimos que não há nenhuma publicação sobre Pabllo Vittar:

Igualmente, no site da FIFA também não há nada a respeito!

Como foi muito bem observado pelos membros do nosso grupo fechado no Facebook, os hinos nacionais são apenas instrumentais durante os jogos da Copa do Mundo. Não há cantores convidados, pois quem canta é o público, ao som gravado dos hinos!

Conclusão

Pabllo Vittar não foi convidado pela CBF e nem pela FIFA para cantar o Hino Nacional Brasileiro na estreia do Brasil na Copa de 2018!

Fonte: E-farsas




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.