Pastor clama a Jesus ao perceber queda de avião com 103 passageiros. Todos sobreviveram. Veja o vídeo!

O pastor que estava a bordo da aeronave, percebeu que algo não estava em ordem e ele tinha razão, a aeronave estava caindo com 103 passageiros a bordo.

O pastor que estava a bordo da aeronave, percebeu que algo não estava em ordem e ele tinha razão, a aeronave estava caindo com 103 passageiros a bordo.

O avião começou a apresentar falhas, quando começou a cair, o pastor que estava a bordo começou a clamar “o nome de JESUS”, e milagrosamente a aeronave caiu e todos os 103 passageiros sobreviveram.

O avião é da empresa Aeromexico e teria decolado do Aeroporto Internacional de Durango, no Norte do México. Segundo informações, após a decolagem, o avião apresentou perca de força e começou a falhar, foi quando ele começou a descer até tocar o solo.

O Pastor que estava presente na aeronave possui nacionalidade americana, ele é do Irã e após clamar a JESUS reconheceu que quem salvou aquelas pessoas teria sido CRISTO.

A oração do Pastor

O avião estava decolando de uma pista com muita chuva e granizo. Quando tudo começa a acontecer e o avião começa a cair, é possível notar o pastor orando e clamando o nome de JESUS.

“As pessoas estavam gritando e eu estava orando para que JESUS salvasse nossas vidas”, afirmou o Pastor à BBC News.

O pastor também se manifestou em suas redes sociais e agradeceu JESUS por ter salvado sua vida daquele grave acidente. “JESUS CRISTO está vivo, ele me salvou de um acidente de avião, eu sempre serei grato”, escreveu em sua rede social.

O Pastor Ramin, é um ex-muçulmano e se converteu ao cristianismo após ter a vida transformada por JESUS.

Um outro sobrevivente do acidente disse: “Naquela hora, o que queríamos era encontrar a saída mais próxima”, disse em entrevista.

O avião estava com 103 passageiros, sendo 88 adultos e 11 crianças, mais 4 tripulantes e acreditem, haviam também dois bebês de colo, com menos de 1 ano de idade.

A mídia local deu a feliz notícia que de ninguém havia morrido no acidente, porém é notório a tensão no semblante da jornalista ao dar a notícia. Com informações de Sempre Questione.

Veja o vídeo:

 

Fonte: Correio Cristão




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.