[VÍDEO] Pastor Valdomiro e Padre Fábio de Melo estão em pé de guerra

O Pastor Valdomiro, da Igreja Mundial do Poder de Deus, e o padre Fábio de Melo resolveram trocar farpas públicas recentemente, causando furor nas redes sociais.

Tudo teria começado depois que o líder católico criticou campanhas que são realizadas em algumas igrejas evangélicas, sobretudo na denominação de Valdomiro. Fábio afirmou, durante missa transmitida pela “TV Canção Nova”, que lamentava profundamente se uma pessoa acreditasse que se ele colocasse a mão na cabeça dela, a mesma seria mais abençoada.

O padre também criticou o fato da benção precisar “ser paga” e ainda disse que não conseguia enxergar Deus nesses lugares.

Em resposta, durante a exibição de seus programas na televisão, o apóstolo defendeu as práticas, alegando estarem “biblicamente corretas”. Valdemiro disse que sua igreja é uma das pioneiras em imposição de mãos e que só faz isso por que é uma “ordem de Cristo”.

Sobre a questão de ofertas, Valdemiro diz que a Igreja Católica tem o patrocínio do governo, e não paga impostos, enquanto as igrejas evangélicas vivem “do patrocínio do povo de Deus”.

Por fim, Valdomiro disse para o padre “não se meter no seu ministério”, e pediu para que parasse de gravar CD e fosse ler mais a Bíblia.

Fonte: Jornal Opção




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.