Pastores oram por Bolsonaro nos Estados Unidos; veja vídeo!

Mais de uma dúzia de líderes cristãos evangélicos se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro na última terça-feira (19), durante uma visita do governante brasileiro aos Estados Unidos, para uma conversa íntima sobre o futuro de seu país.

O grupo formado por pastores, CEOS e líderes comunitários orou por Bolsonaro e expressou seu objetivo comum de defender os valores tradicionais.

“Nós oramos, Senhor, pedimos que a unção do Espírito Santo venha sobre ele (Bolsonaro)”, disse o evangelista e fundador da rede de televisão cristã CBN News, Pat Robertson.

“Para que ele tenha sabedoria. Ele ouvirá uma voz em seu ouvido quando se virar para a direita ou para a esquerda, dizendo: ‘Este é o caminho. Ande nele”, continuou Robertson. “Senhor, defenda-o. Proteja-o do mal. E use-o poderosamente nos próximos anos”.

No decorrer da noite, Robertson pediu uma cooperação conjunta entre o Brasil e a CBN para enfrentar a crise humanitária na Venezuela.

A “Operação Blessing”, da CBN, está atualmente formando parcerias com grupos que fornecem alimentos, assistência médica e luzes portáteis para famílias que sofrem na região.

Veja o vídeo:

Fonte: Guiame




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.