Patriota lança Paulo Beringhs como pré-candidato ao Governo de Goiás

O Patriota, antigo PEN, lançou nesta terça-feira, 17/07, o jornalista e apresentador de TV, Paulo Beringhs como pré-candidato ao governo de Goiás. Com boa presença de aliados e lideranças partidárias, o evento que aconteceu na Faculdade Araguaia, mostrou um Paulo Beringhs entusiasmado com a repercussão do seu projeto.

“Entro nesta disputa para fazer o que sempre fiz nos meus programas, que é dar voz ao povo e procurar resolver os problemas na prestação de serviços públicos. É clichê, mas destaco que o cidadão é um cliente do Estado, paga tributos altos e muitas vezes não tem o devido retorno”, afirma o pré-candidato.

O presidente do Patriota em Goiás, Raniery Nunes contou que a notícia da pré-candidatura de Paulo Beringhs deixou as lideranças do partido em polvorosa. A aceitação foi total, segundo Raniery. “O Paulo nos entusiasmou com suas ideias para todas as áreas de governo. Na Segurança Pública ele tem grandes projetos. É tudo que o nosso partido precisava para entrar no jogo definitivamente em 2018”, afirmou o presidente do Patriota.

Alianças

O Patriota deve fechar aliança com outros três partidos, para decidir os nomes que disputarão cargos de vice-governador e senador. Porém, de acordo com o presidente, as articulações passam a ter participação maior do pré-candidato ao governo. Inclusive, Paulo deve definir nos próximos dias, em parceria com as siglas da aliança, quando os nomes serão divulgados.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.