Pensando em encostar no G4, técnico Ney Franco mexe no Goiás

Um confronto direto no meio da tabela agita o sábado de Série B. Às 16h30, o Goiás recebe o Oeste no Estádio Olímpico Pedro Ludovico em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time esmeraldino tem 24 pontos somados e ocupa a nona colocação na tabela. O Verdão sofreu a primeira derrota, depois de passar sete rodadas sem perder. Agora quer reencontrar o caminho da vitória diante do Oeste. A equipe visitante, por sua vez, tem 22 pontos e vem de dois jogos sem vencer, um empate e uma derrota, ocupando a 12ª posição.

A boa notícia é o retorno do meia Renato Cajá e do atacante Lucão, que estavam suspensos e não enfrentaram o Coritiba.

No entanto, o treinador ainda pode promover mudanças no sistema defensivo, mas não quis confirmar quais na entrevista coletiva. Isso porque Ney Franco vê o Oeste com um ataque bastante veloz e quer se adequar às características do adversário.

Do outro lado, o Oeste vem de dura derrota para o Londrina e o zagueiro Joilson pregou atenção para a situação da equipe. “Agora, cada um tem que fazer uma auto análise pra ver onde e como errou. Temos que trabalhar pra corrigir e continuar trabalhando forte na semana, pra que sábado contra o Goiás possamos escrever uma nova história. O campeonato está muito nivelado. O Goiás jogando em casa é sempre um adversário difícil. Vamos pra lá pensando em impor o nosso ritmo de jogo para que possamos fazer um grande resultado que será muito importante para sequência do campeonato”, avaliou.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS x OESTE

Estádio: Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data: 28 de julho de 2018, sábado
Horário: 16h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e André da Silva Bitencourt (RS)

GOIÁS: Marcos; Alex Silva (Caíque Sá), David Duarte, Edcarlos (Victor Ramos) e Ernandes; Gilberto, Giovanni, Renato Cajá e Felipe Gedoz; Michael e Lucão. Técnico: Ney Franco

OESTE: Tadeu; Adriano Alves, Joilson, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Rodrigo Souza e Bonilha; Mazinho, Carlinhos e Danielzinho. Técnico: Roberto Cavalo




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.