População abraça onda azul e Marconi amplia frente de campanha fazendo 15 carreatas neste sábado

Previstas inicialmente para 11 localidades, atividades de campanha lideradas pelo ex-governador, candidato ao Senado, totalizam 15 carreatas

A onda azul da campanha da Coligação Goiás Avança Mais ganhou a adesão maciça da população das regiões de Trindade e de São Luis de Montes Belos e o ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, comandou 15 carreatas no percurso, 4 a mais que as 11 estabelecidas no roteiro inicial.
 
As populações de Claudinápolis, Aparecida da Fartura, Campo das Perdizes e Choupana fizeram suas carreatas e se somaram às de Abadia de Goiás, Trindade, Santa Bárbara, Nazário, Turvânia, Firminópolis, São Luis de Montes Belos, Córrego do Ouro, Buriti de Goiás, Sanclerlândia e Adelândia.
 
 “Vamos avançar ainda mais na missão de fazer um Goiás melhor para todos os goianos”, disse Marconi, que liderou a onda azul por Abadia de Goiás, Trindade, Santa Bárbara, Nazário, Turvânia, Firminópolis, São Luis de Montes Belos, Córrego do Ouro, Buriti de Goiás, Sanclerlândia e Adelândia.
 
“Goiás quer dar novos passos adiante, crescer mais e mostrar sua força e seu dinamismo para o País”, afirmou o ex-governador. “Muitos Estados quebraram com a crise nacional, mas Goiás continuou pagando suas obrigações e os salários dos servidores em dia, valorizando seus profissionais, seus professores, suas políticas”, disse.
 
Segundo o ex-governador, o Estado fez as obras porque “atravessamos a crise com mais investimento e menos despesa”. O candidato ao Senado tem entre suas propostas a redução o número de parlamentares em um terço no Congresso Nacional, para que a economia seja aplicada pela União em Educação, Saúde e Segurança Pública.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.