População de Jaraguá promove grande carreata em apoio a Zé Eliton

Moradores recebem com carinho o governador, candidato à reeleição, e o abordam para a agradecer pela parceria e pelas obras realizadas no município

Zé Eliton afirma que entre as ações e programas do novo governo estará o Goiás na Frente 2, para manter e ampliar os convênios com as prefeituras

A população de Jaraguá recebeu com entusiasmo na manhã deste domingo (23/9) o governador Zé Eliton (PSDB), candidato à reeleição, e comandou uma grande carreata pelas ruas da cidade para a Coligação Goiás Avança Mais. No percurso, os moradores abordaram o governador para a agradecer pela parceria e pelas obras realizadas no município e apresentar sugestões para o plano de governo.

“É uma satisfação imensa ser governador de Goiás, sentir a alegria das pessoas, o olhar sincero, é por isso que me preparei para a honrosa missão de administrar Goiás por mais quatro anos”, frisou Zé Eliton. “Sinto no contato com as pessoas que estamos vivendo o momento da virada, é 45 no segundo turno”, disse a professora Raquel Teixeira, vice de Zé Eliton, empolgada com as milhares de pessoas que acordaram cedo para festejar a expectativa de mais quatro anos de progresso para Goiás com Zé Eliton governador, Marconi Perillo e Lúcia Vânia senadores.

Os deputados Nédio Leite (estadual) e Célio Silveira (federal) engrossaram o exército de vereadores, prefeitos e líderes comunitários que acompanhou o governador do povo, dos programas sociais que devolveram dignidade às pessoas, do Estado que se tornou o melhor lugar do Brasil para se viver.

A marca de um homem simples, humilde, trabalhador e esforçado, que veio de Posse, no Nordeste Goiano, para a capital em busca de seus sonhos, pôde ser percebida em cada abraço, em cada aperto de mão, nos momentos em que Ze Eliton, o “Zé do Povo”, desceu do carro de som para conversar com as pessoas, ouvir críticas e sugestões, e apresentar suas proposta.

O prefeito Zilomar Antônio de Oliveira e os moradores de Jaraguá demonstraram gratidão ao governador Zé Eliton pelos recursos do Goiás na Frente (R$ 5,2 milhões), que estão financiando a recuperação das ruas asfaltadas e a pavimentação de ruas de terra. A cidade foi beneficiada com uma das mais emblemáticas obras do Governo de Goiás, a duplicação da GO-080 (90 quilômetros), orçada em R$ 250 milhões, que facilitou o acesso à capital.

Ainda em Jaraguá, o governo investiu no fortalecimento do setor de confecções, na entrega de quase 600 Cheques Mais Moradia e de 700 cartões do Renda Cidadã; na reforma e ampliação de escolas, sendo um Colégio Militar; e no atendimento de 500 pessoas, diariamente, no Restaurante Cidadão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.