Postos de gasolina estão quase zerados em Curitiba; espera em filas chega a 12h de duração

Os postos de combustíveis de Curitiba já estão praticamente com os estoques zerados. Segundo previsão do Sindicombustíveis, sindicato que representa os estabelecimentos, a gasolina pode acabar a qualquer momento em toda a cidade.

O balanço divulgado na noite desta sexta-feira (25) informava que 95% dos postos da capital estavam sem gasolina, álcool e diesel. Na manhã de hoje, um dos únicos estabelecimentos que ainda recebia uma fila quilométrica de carros fica na esquina das avenidas Getúlio Vargas e República Argentina, no bairro Água Verde. No local, houve caso de motoristas que chegaram a esperar quase 12 horas para abastecer o tanque.

Não se sabe, no entanto, até quando vão durar os estoques do estabelecimento. “Pode ocorrer que algum posto tenha conseguido ou venha a conseguir um abastecimento pequeno, de forma isolada, no caso de caminhão-tanque conseguir furar os bloqueios dos grevistas. Se isto se confirmar, é possível que algum posto de forma pontual ainda tenha – ou volte a ter – alguma oferta pequena”, afirmou a nota do Sindicombustíveis. De acordo com a entidade, não há nenhuma previsão de quando o abastecimento se regularize.

Quase todos os postos da cidade estão completamente vazios pela falta de combustíveis. Muitos deles só abriram por causa das lojas de conveniência.

Fonte: Banda B




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.