Prefeito Jânio Darrot decreta luto oficial por três dias em face da morte da mãe

Prefeito Jânio Darrot decreta luto oficial por três dias em face da morte da mãe, dona Julieta Alves freire. Velório acontece a partir das 17h, na Capela Municipal de Trindade. Sepultamento será amanhã, às 9h

O prefeito Jânio Darrot decretou luto oficial por três dias em face da morte da mãe, dona Julieta Alves freire, ocorrida na manhã desta quarta-feira (05/12), aos 84 anos. O velório acontece a partir das 17h, na Capela Municipal de Trindade. O sepultamento será amanhã, quinta-feira (06/12), às 9h, no cemitério local.

Em nota pessoal, prefeito Jânio Darrot lamenta a grande perda. Veja, abaixo, na íntegra.

“Hoje é o dia mais triste da minha vida. Perdi uma parte de mim, a minha querida mãe Julieta Alves Freire, minha simplesmente Jú, exemplo de perseverança, força, garra e amor ao próximo. Lembro-me que, quando o meu pai Juarez perdeu a visão e teve que fechar a alfaiataria, ela se manteve firme na luta e, com determinação, sustentou o lar. Todos os dias, aprendi ao seu lado os valores da honestidade, do trabalho, da família e, acima de tudo, da fé em Deus.

A Jú sempre foi um refúgio e abrigo diante das muitas dificuldades que enfrentei na vida. Contei com seus sábios conselhos quando, ao lado de Dairdes, em 1984, criamos a Jean Darrot. Também busquei sua orientação no momento em que decidi entrar para a atividade política, em 2008, tendo em vista praticar os valores que aprendi. Sempre recorria a ela em todas as decisões importantes que tinha que tomar.

Minha mãe tinha uma sensibilidade em fazer o bem que é exemplo para seus filhos, netos e bisnetos. De forma voluntária, coordenava o Centro de Convivência Vila Vida, promovendo eventos e confraternização para os moradores do local.

Obrigado, Jú, por ter sido minha mãe e me ensinado princípios que trago eternamente. Vou sentir muito sua falta, mas sei que se encontra nos braços do Divino Pai Eterno, a quem sempre foi devota fiel”.

Jânio Darrot
Prefeito Municipal




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.