Preso integrante de quadrilha especializada em roubos de cargas de combustíveis

A Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) prendeu José Marcos França, vulgo Raposinha, nesta terça-feira (08), suspeito de cometer vários roubos.

José Marcos é um dos últimos remanescente da organização criminosa liderada por José Leonardo, especializados em roubos e furtos de cargas de combustíveis atuantes em todo estado de Goiás. Ele é investigado pela DECAR em mais de 20 roubos de carregamentos de combustíveis, preenchendo a função de roubador e motorista dentro do grupo criminoso.

Os prejuízos causados pelos investigados se somados ultrapassam a cifra de vinte milhões de reais. Com a prisão de José Marcos, pode-se afirmar que a Operação Líquido Dourado desarticulou a organização criminosa que por anos atuou em Goiás.

Ressaltando que os números estatísticos relacionados às subtrações de cargas de combustíveis reduziram em mais de 70%, sem nenhuma ocorrência nos últimos quarenta dias (que era aproximadamente de 4 a 5 por semana). Os resultados estão sendo alcançados tendo em vista a sintonia entre as forças policiais no combate aos furtos e roubos de cargas de cargas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.