Preso passa quase 40 dias sem ir ao banheiro para não expelir droga

Um homem de nacionalidade inglesa, identificado como Lemarr, de 24 anos, foi preso no dia 17 de janeiro de 2018 por suposto tráfico de drogas e desde então não defeca para não expelir as drogas.

A polícia acredita que antes de ser preso o traficante engoliu as drogas e somando os dias em que fica em ir ao banheiro, conseguiu bater o recorde de prisioneiro que ficou mais tempo sem ir ao banheiro no Reino Unido.

De acordo com o jornal britânico The Sun, um juiz que determinou que o traficante deveria continuar preso, foi revelado que ao contrário do que se pensava, Lemarr comia normalmente dentro da prisão. No seu cardápio estavam inclusas barras de cereais, frutas e verduras.

“Uma pessoa só aguenta isso por um determinado tempo. Estou impressionada que ele esteja aguentando tanto, é apenas uma questão de tempo”, declarou a gastroenterologista, Trish Mcnair em entrevista ao jornal.

A polícia não pode administrar nenhum tipo de laxante e nem realizar um ultrassom para determinar se as drogas estão realmente escondidas dentro de Lemarr, o jeito então é esperar.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.