Provocação? Anitta grava clipe beijando mais de 20 homens e mulheres

Mal foi lançado o novo trabalho da cantora Anitta, e o EP Solo dá o que falar. O lançamento desta sexta-feira (9) inclui três novas músicas e clipes: uma em português, uma em espanhol e outra em inglês.

Não Perco Meu TempoVeneno e Goals foram liberadas simultaneamente pela cantora. “A ideia é que esse EP pudesse me aproximar de certa forma de todos os meus fãs, no Brasil e fora dele”, disse Anitta.

Em Não Perco Meu Tempo, Anitta contracena consigo mesma e traz uma letra sobre relacionamentos e autoestima. Ao longo do clipe, ela beija na boca 24 pessoas de idades variadas, entre homens e mulheres.

Em Veneno, a cantora contracena com diversas cobras. Por meio das redes sociais, Anitta divulgou vários trechos do clipe e do making off dias antes da estreia.

Já em Goals, que contou com produção de Pharrel Williams, utilizou um estúdio com 49 metros de Chroma Key para gravação do vídeo. O agrado de Williams à cantora tem um histórico. Em maio deste ano, os dois se encontraram num estúdio de Las Vegas, nos Estados Unidos, e, três meses depois, firmaram parceria para futuras produções.

Fonte: Jornal na Hora


TAG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.