Quatro mudanças no Goiás contra o Grêmio, e presidente decreta fim da zona de conforto

Depois de mudanças na comissão técnica, o Presidente do Goiás Marcelo Almeida, falou sobre as saídas de Hélio dos Anjos, dos auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha, do preparador físico Danny Sérgio, do fisioterapeuta Bruno Baldo e do supervisor João Paulo Paranhos. Segundo o presidente a sequência de resultados ruins, fez necessária a mudança. Marcelo fez questão de ressaltar que a mudança precisava ser radical, e que não é por má qualidade dos profissionais. Um dos pontos que mais chamou a atenção na entrevista coletiva, foi quando o presidente Alviverde falou sobre zona de conforto no clube.

– Quero deixar claro que acaba hoje a zona de conforto. Não vou admitir que essa zona de conforto exista fora e dentro de campo. É uma coisa que quero ir atrás. É uma crítica que muitas pessoas fazem. Eu também faço. Prometo aqui, que acaba a zona de conforto no Goiás – disse Marcelo Almeida.

Enquanto isso, dentro de campo o time será comandado pelo técnico Augusto César, com Ney Franco vendo tudo das tribunas da Arena do Grêmio. No último treino em Goiânia, o time titular teve quatro novidades, André Krobel que veio do Iporá na lateral-direita e Jefferson na esquerda, no meio-campo o jovem Samuel que sobe do sub-19 para o time principal, e o atacante Jacó. Uma quinta mudança pode acontecer, e no camisa 1, onde Marcos pode assumir a posição de Marcelo Rangel.

O Grêmio deve enfrentar o Goiás, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h30, com reservas e nesse cenário terá de improvisar. Sem Paulo Miranda, lesionado, Renato Gaúcho não conta com dois zagueiros suplentes para escalar. A saída será usar um volante mais atrás. Michel e Jailson disputam a condição para atuar ao lado de Bressan. O pensamento do time Gaúcho parece estar no clássico contra o Inter, no final de semana pelo Brasileirão Série A.

FICHA TÉCNICA

OITAVAS DE FINAL – COPA DO BRASIL

GRÊMIO X GOIÁS (Ida: 2×0)

Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Dia: 09/05/2018
Horário: 19h30

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

Grêmio: Paulo Victor; Madson, Bressan, Michel e Marcelo Oliveira; Jailson, Cícero, Ramiro, Thonny Anderson (Alisson) e Maicosuel; Jael. Técnico: Renato Gaúcho

Goiás: Marcelo Rangel (Marcos), André Krobel, Edcarlos, David Duarte e Jefferson; Gilberto Júnior, Samuel e Tiago Luís; Maranhão, Carlos Eduardo e Jacó. Técnico: Augusto César




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *