Record TV nacional mostra caos na saúde em Goiás depois de mais um bebê morrer sem atendimento adequado

Três crianças morreram em Goiás este mês por falta de atendimento adequado em unidades de saúde em Goiás

Em meio a dezenas de viagens do atual governador Ronaldo Caiado, que não tem parado no estado, Goiás vira escândalo nacional na saúde pública. Nesta sexta-feira foi a terceira vez que o estado de Goiás foi notícia nacional negativa só na área da saúde. Três crianças morreram por falta de atendimento adequado em unidades de saúde somente este mês. Caiado diz que tem viajado para buscar ajuda, mas o que a imprensa tem mostrado quase sempre é um governador fazendo papel de papagaio de pirata no Congresso Nacional em poses com sorriso de orelha a orelha, como se tudo em Goiás estivesse às mil maravilhas.

Na noite desta sexta-feira, o Jornal da Record TV, em rede nacional, mostrou o caos na saúde pública estadual de Goiás. Imagens exibidas mostraram o péssimo atendimento no Materno Infantil. Uma mãe que perdeu uma filha por falta de leito de UTI foi entrevistada, aos prantos. A Record TV também mostrou que a rede municipal da capital é ruim e precisa de mais pediatras.

É a terceira vez que Goiás vira notícia nacional devido ao caos na saúde. Recentemente, o Jornal Nacional e a GloboNews mostraram ao País o desleixo com a saúde pública no estado.

Cique aqui e veja a matéria completa na Record TV Nacional mostrando o caos que é a saúde pública em Goiás!




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.