Roberto Naves faz trabalho intenso em Anápolis para reeleger José Eliton

Goiânia – Um dos maiores municípios eleitorais de Goiás, Anápolis terá um foco especial na campanha dos candidatos ao governo de Goiás. Com mais de 260 mil eleitores, a cidade soma quase 6% do eleitorado goiano. Nesta disputa quem sai na frente é o pré-candidato do PSDB à reeleição, o governador José Eliton. Ele tem ao seu lado o prefeito Roberto Naves como principal apoiador no município.

Roberto Naves será o responsável pela coordenação política da campanha na cidade. O prefeito já avisou que vai trabalhar firme para a reeleição de Eliton. Segundo ele, será mostrado para a população de Anápolis que a melhor opção para Goiás é José Eliton e para isso vai sair nas ruas e apresentar as ações do governo de Goiás na cidade.

Somente no último ano, o governo de Goiás ampliou para mais de 7 mil o número de famílias atendidas com o Renda Cidadã no município. Também foram inaugurados o Centro de Convenções, o Presídio Estadual de Anápolis e a pista do Aeroporto de Cargas, com 2.950 metros de extensão e capacidade para pouso de aviões cargueiros do porte de um 747/400, que tem capacidade para 400 toneladas de cargas. Além de outros convênios.

Historicamente, Anápolis é uma cidade simpatizante com as ações dos governos do PSDB. Bom exemplo foi a eleição de 2014 quando Marconi Perillo (PSDB) recebeu mais de 76% dos votos em Anápolis. Iris Rezende (PMDB), teve 44.204 votos (24%), enquanto o ex-governador conquistou 139.634, vantagem de 95 mil votos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.