Sargento da Polícia Militar é morto a tiros em Cascadura, Rio

O primeiro sargento da Polícia Militar Robert Nogueira de Almeida, de 42 anos, foi morto a tiros, na manhã desta quarta-feira (16), em Cascadura, na Zona Norte do Rio. Ele havia acabado de sair de casa e passava de moto pela Rua Souto, perto da esquina com a Rua Clarimundo de Melo, quando foi abordado por assaltantes, que também estavam de moto.

De acordo com policiais do 9º BPM (Rocha Miranda), os bandidos acharam a carteira de identidade funcional do agente e atiraram. Robert morreu no local. Ele era lotado no Comando de Polícia Pacificadora (CPP) e estava indo para o trabalho quando ocorreu o crime.

A Delegacia de Homicídios (DH) da Capital foi acionada para fazer uma perícia no local. O corpo do PM seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). O sargento é o 48º policial militar morto no Estado do Rio somente este ano.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte de Robert e informou que ele estava na corporação desde 1996. O agente era casado e deixa dois filhos. O sepultamento do PM será amanhã (17), às 13h30, na capela 3 do Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.