Secretário de Desenvolvimento de Goianésia é encontrado morto, diz polícia

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Social de Goianésia e vereador licenciado, Wilson Portilho da Cunha (PMDB), de 48 anos, foi encontrado morto nesta quarta-feira (6). Ele estava desaparecido há dois dias, depois de sair da prefeitura no carro oficial. O corpo foi localizado no distrito de Cirilândia, no município de Santa Isabel.

O delegado regional da cidade, Marco Antônio Zenaide Maia Júnior, confirmou a morte, mas disse que ainda não pode passar informações. “Foi encontrado morto sim, mas não posso dar detalhes porque estamos trabalhando ainda”, afirmou.

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Goianésia informou que ele foi visto pela última vez na segunda-feira (4). “Ele passou o dia todo na prefeitura e, no fim do expediente, foi com um servidor da secretaria dele até a zona rural. Ao voltar, ligou para a mulher dizendo que voltaria para casa, mas não tivemos mais notícias”, disse o coordenador de comunicação, Thalles Moura.

Wilson Portilho estava no seu segundo mandato. Ele era casado e tinha dois filhos.

O PMDB enviou nota, na qual lamenta a morte do secretário. “Estamos muito abalados. Wilson Portilho era um amigo leal e construiu uma importante história no PMDB. Atualmente, ele ajudava com grande competência o prefeito Renato de Castro na gestão municipal”, afirmou o presidente do diretório regional, deputado federal Daniel Vilela.

Ainda segundo a nota, Giovani Gonçalves, presidente do partido na cidade, está acompanhando as investigações da polícia sobre o assassinato e declarou que “a morte de Wilson Portilho deixa uma lacuna imensurável no PMDB de Goianésia”.

Fonte: G1 Goiás




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *