Senador Angelo Coronel entra com ação contra Delegado Waldir por ter chamado a Bahia de lixo

Senador Baiano representou contra o deputado Delegado Waldir por quebra de decoro parlamentar e prática de ofensa moral

O senador Angelo Coronel (PSD-BA) entrou com uma representação junto à Mesa da Câmara dos Deputados, por quebra de decoro parlamentar, perturbação da ordem de reunião e prática de ofensa moral contra o líder do PSL, Delegado Waldir (GO), após o congressista afirmar que “a Bahia é um lixo governado pelo PT”.

No documento o senador afirma que a manifestação do congressista é inaceitável e pede abertura de processo contra o congressista no Conselho de Ética da Câmara. O teor da representação foi publicado no blog do George Marques, na Revista Forum

Em reunião da Comissão de Educação da Câmara, nesta quarta-feira (22), o deputado Delegado Waldir disse que “A Bahia é um lixo” e chamou estudantes ali presentes de “maconheiros”.

“Quero dizer ao Delegado Waldir que ele não é mais homem do que ninguém para falar mal e depreciar os baianos. O baiano não come reggae não, Delegado Waldir. Respeite os baianos, que aqui não é lixo. Aqui é um Estado pujante. Talvez um dos mais bem governados da história do brasil. Respeite os baianos. Não pense que o senhor intimida os baianos com a sua arrogância que o baiano não come reggae e muito menos do senhor”, disse Coronel, através de um vídeo publicado no Instagram, nesta quinta-feira (23).




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.