Site Canal Gama é invadido e tem seu banco de dados roubado

Invadiram e roubaram o banco de dados do site Canal Gama. É a terceira vez que o site sofre esse tipo de ataque e censura

E a perseguição ao editor do site de notícias Canal Gama continua a todo vapor em Goiás. O radialista e jornalista Luiz Gama tem denunciado através de vídeos e de matérias em seus perfis nas mídias sociais todo tipo de ataque e de perseguição que tem sofrido. Os que se acham poderosos nesta terra do pequi usam e abusam de estratégias levianas, da mesquinharia e da baixaria sem limites, inclusive utilizando os chamados pistoleiros virtuais. Criam até meios superficiais com cara de oficiais para tentar assassinar a reputação de Luiz Gama e de seus familiares. Como o próprio Luiz Gama já comentou, ele já está calejado dessa artimanha canalha e bandida.

Canal Gama invadido

Não bastassem essas ações todas com o intuito de assassinar a reputação do Canal Gama e do seu editor, a bandidagem agora ataca em outras frentes. O servidor do Canal Gama na internet foi invadido pela terceira vez. E nesta terça-feira, 09/04/2019, os bandidos virtuais a serviço de um certo e sabido coronel invadiram o servidor do Canal Gama na internet e lá apagaram todo o nosso Banco de Dados. Em contato com os técnicos do nosso servidor de internet ficou provado que houve mais uma invasão e a canalhice de apagar nosso banco de dados. A empresa que hospeda o Canal Gama informou que houve uma invasão nesta terça-feira e que o invasor destruiu o bando de dados do site.

Ficamos por algumas horas fora do ar devido a mais este ataque covarde. O que os canalhas não contavam é com a minha astúcia. Estrategicamente o Canal Gama faz backup todos os dias em três locais diferentes. Não adianta tentar nos calar. O tempo da censura barata e do coronelismo selvagem já passou. Passou e não volta mais. Felizmente nossos leitores já estão acessando o Canal Gama normalmente, e para desespero dos canalhas a audiência está bombando ainda mais assim que voltamos ao ar. E o trabalho continua bem no estilo “pau no capeta”.

Site Cana Gama foi invadido e teve seu banco de dados roubado




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.