Suspeito de matar ex-mulher a facadas é preso em Rio Verde

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (13) um homem suspeito de matar a ex-mulher a facadas dentro da casa em que ela morava, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A vítima já tinha registrado um boletim de ocorrência por ameaça um mês antes do crime. Moisés Batista da Silva foi preso ao se apresentar na delegacia, mesmo sem estar em situação de flagrante pelo homicídio, uma vez que a Justiça já tinha expedido um mandado de prisão contra ele por descumprir medidas protetivas.

Cléia Mayara Araújo, de 26 anos, foi morta na sexta-feira (8). Vizinhos ouviram os gritos dela e ligaram para a Polícia Militar, mas quando a corporação chegou ao local, encontrou a jovem em um cômodo já sem vida. Segundo o delegado Wellington Lemos, o homem alegou que teria matado a ex-mulher porque a teria encontrado em casa com um outro homem, com o qual teria entrado em luta corporal.

“Ele disse que chegou na casa e foi surpreendido por esse outro rapaz, que lutou com ele. Moisés teria, inclusive, ferido esse homem com a mesma faca com que matou a mulher. Segundo relato dele, a mulher foi morta na sequência, ainda sobre forte emoção, depois que esse rapaz fugiu, ferido”, explicou o delegado. A vítima de tentativa de homicídio será ouvida para confirmar ou não a versão do autor confesso.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.