Suspeito de tráfico de drogas é preso em Uruaçu

A Polícia Civil de Uruaçu prendeu, nesta sexta-feira (04), Fernando Henrique Correia dos Santos pelo crime de tráfico de drogas, resistência, lesão corporal contra policial e desacato.

Os policiais realizavam diligências na cidade de Uruaçu quando se depararam com Fernando, o qual transportava uma criança pequena (filho dele) em uma cadeirinha, fixada na garupa da bicicleta da qual se utilizava naquela oportunidade.

Uma vez abordado e realizada a busca pessoal, os agentes civis encontraram pedras de crack no bolso da calça do autor e um pedaço de maconha escondido em sua cueca.

Ao perceber que seria detido, Fernando resistiu à prisão e agrediu um policial civil, ferindo-o. Não satisfeito, mesmo depois de ter sido contido e algemado, o autor passou a proferir diversas ofensas verbais contra os investigadores.

Em seguida, os policiais civis se dirigiram até a residência de Fernando. Após o consentimento da companheira do suspeito, os agentes adentraram na casa e localizaram mais porções de maconha, ocasião em que a própria mulher afirmou que a droga pertencia a ele.

Fernando foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Uruaçu, sendo autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, resistência, lesão corporal contra policial e desacato.

Fonte: Polícia Civil




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.