Suspeito de homicídio é preso na Cidade Ocidental

A Delegacia de Cidade Ocidental cumpriu, na manhã desta sexta-feira (11), mandado de prisão temporária em desfavor de Renato Santos Queiroz pelo crime de homicídio qualificado, fato ocorrido no dia 10 de maio, na praça central de Cidade Ocidental.

A Polícia Civil apurou que a vítima estava jogando dominó na praça central da cidade, ocasião em que Renato chegou pelas costas, segurou no braço da vítima e efetuou um disparo de arma de fogo em sua cabeça.

Sobre a motivação do crime, a Polícia verificou que o irmão do autor teria pegado um pé de maconha pertencente a uns rapazes e que, em decorrência disso, seis pessoas o agrediram, dentre eles, a vítima. O autor, imbuído pelo sentimento de vingança, resolveu cometer o crime.

O Delegado responsável pelas investigações, Daniel Marcelino, destacou que a ação faz parte do planejamento da Polícia Civil para reduzir os índices de homicídio no município. A Delegacia encaminhou no período entre abril e maio 13 inquéritos (com autoria definida), 02 autos infracionais (com autoria definida), referentes a homicídios consumados e tentados, aliado as diversas prisões representadas e cumpridas no decorrer do ano. O fato provocou a diminuição de mais de 45% de delitos desta natureza, em comparação ao mesmo período do ano passado.

O Delegado elogiou ainda a atuação profissional da equipe que trabalha com homicídios na Delegacia.

Fonte: Polícia Civil




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.