Tá fora! Problema de saúde tira José Vitti das eleições 2018

Um nódulo no fígado que necessita de tratamento urgente fez José Vitti desistir de disputar as eleições de 2018

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), não será mais candidato à reeleição nem a qualquer outro cargo eletivo em 2018.

A decisão foi comunicada ao governador José Eliton e ao ex-governador Marconi Perillo, além dos integrantes da bancada do PSDB e partidos da base aliada do governo no Legislativo goiano. Questões urgentes de saúde motivaram a decisão, que foi tomada em comum acordo com a família. Na semana que vem, Vitti inicia tratamento em São Paulo contra o nódulo no fígado. “Eu não estava motivado inicialmente, mas depois decidi disputar. Agora a saúde deu um grito”, afirmou.

Vitti, porém, prossegue contribuindo no projeto político da base aliada, especialmente ajudando na coordenação da pré-campanha à reeleição do governador José Eliton. Ele não descarta voltar a disputar eleições no futuro, como a de prefeito de Goiânia, e eventualmente desempenhar funções públicas caso venha a ser convocado. Apoiadores de Vitti em Goiânia e no interior do estado estão sendo comunicados da decisão.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.