Tejota não consulta aliados para aderir a Caiado e usou mensagem de whatsapp para comunicar que saiu da base de José Eliton; ouça

Em mensagem de voz, deputado estadual confirma traição e disse que “depois se explica”

O deputado estadual Lincoln Tejota (PROS) não consultou seus aliados para tomar a decisão de deixar a base aliada do governador José Eliton (PSDB) e aderir à chapa do senador Ronaldo Caiado (DEM). Aos seus presidentes de diretórios, vereadores e prefeitos, o parlamentar usou uma mensagem curta de voz do whatsapp para apenas comunicar a traição e o acordão com o senador. “Acredito que vocês tenham lido na imprensa o convite para ser vice do Caiado. Eu topei”, disse ele, afirmando que “conversa com todos depois”.

Com o gesto, Tejotinha mostra que a opinião de seus companheiros não interessa. “Depois a gente volta a falar. Um abraço!”. Quem negociou tudo foi o pai do deputado, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sebastião Tejota, conhecido por sua ambição política. Vale a pena repetir o comunicado de Tejotinha: “Acredito que vocês tenham lido na imprensa o convite para ser vice do Caiado. Eu topei”. Ouça:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.