Tio é acusado de estuprar, engravidar e assassinar sobrinha

O caso da adolescente de 12 anos que teria supostamente cometido suicídio em Petrolina, no estado de Pernambuco, ganhou uma reviravolta e, agora, a polícia trabalha com a possibilidade de a mesma ter sido assassinada por um tio que a teria estuprado, engravidado e matado a garota.

Ivan da Silva Pereira foi preso na última segunda-feira, 9, na cidade de Juazeiro. O crime aconteceu no mês passado.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Sapucaia, os investigadores descobriram que o suspeito mantinha um relacionamento abusivo com a sobrinha menor de idade e teria engravidado a mesma, fato que o teria motivado a cometer o homicídio.

A garota de 12 anos foi encontrada pendurada em uma árvore com uma corda no pescoço, próxima a um chiqueiro de porcos.

Testemunhas teriam dito aos policiais que viram Ivan no local onde a menina foi achada sem vida e, ao prestar depoimento, o mesmo teria entrado em contradição, aumentando as suspeitas de seu envolvimento no caso.

Segundo laudo do Instituto Médico Legal, a adolescente morreu asfixiada, sendo constatado ainda que ela estava grávida de dois meses.

De acordo com o site JC On Line, caso seja comprovada a participação de Ivan no crime, o mesmo poderá ser condenado por estupro de vulnerável e feminicídio.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.