Todos contra um: Zé Eliton enfrenta ataques de 4 rivais, mas tem bom desempenho em debate

Governador foi alvo de críticas de todos os participantes, mas se saiu muito bem destacar que nenhum deles tem propostas para o estado

O debate na Nova TBC, que durou apenas dois blocos, seguiu o mesmo roteiro do realizado pela Rádio Interativa, na segunda-feira, com todos os quatro candidatos (Ronaldo Caiado, Daniel Vilela, Weslei Garcia e Kátia Maria) se juntando para criticar e confrontar o governador José Eliton.

Mesmo pressionado, Eliton se portou com serenidade e desmontou os rivais com argumentos e um profundo conhecimento da realidade do Estado. Logo de cara, o governador chamou Caido para um cara a cara. Aqui vale destacar que Caiado evitou olhar diretamente para o governador, ficando de lado.

Eliton afirmou que Caiado carece de propostas e só consegue “fazer política atacando”. A candidata do PT quando esteve frente a frente com Zé Eliton também preferiu partir para o ataque e não apresentou uma proposta sequer. Na sequência, Eliton foi bem claro ao se direcionar para o telespectador: “O que vocês estão vendo aqui são candidatos sem propostas”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.