Traficante é preso em flagrante, em Valparaíso

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Valparaíso realizou investigações sobre o tráfico de drogas praticado na cidade por Alex Gomes de Souza, 49 anos. Na quarta-feira (04), durante campana, um usuário de crack foi filmado pelos investigadores cenquanto comprava duas porções de crack do autor, na porta da residência deste.

Diante do fato, os policiais civis adentraram na casa de Alex e realizaram busca no local. Durante a busca no local, foram encontradas duas porções de produto suspeito de se tratar de cocaína, três porções de material assemelhado a crack, duas balanças de precisão, aproximadamente R$ 300 em notas diversas e um caderno de anotações sobre a venda dos entorpecentes.

Nas proximidades da “boca de fumo”, também se encontrava uma usuária de drogas, a qual confirmou que a mercancia ilegal de entorpecentes era realizada pelo traficante há meses naquele local. Diante do que foi apurado, Alex foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Participaram da diligência os policiais civis Antônio, Márcio, Roger e Cláudio, coordenados pela delegada Ísis Santana Leal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.