TRAFICANTE MORRE EM CONFRONTO COM PMS DO GIRO

Após informações do Giro 10 (Inteligência)  as equipes do Giro Golf e do Giro Apoio deslocaram para Chácara do Governador onde existiam informações de que em uma residência do setor estava sendo comercializado entorpecentes. Diante da situação, no local do fato quando as equipes tentaram abordar o autor (Waquiton Thiago Souza Cardozo).

O abordado tentou evadir, atentando contra a vida dos militares, os quais verbalizaram para que ele soltasse a arma, sendo desobedecida a ordem e efetuados novos disparos contra a equipe, sendo então revidada a injusta agressão vindo a alvejar o infrator. As equipes de pronto solicitaram o ressgate o qual compareceu no local (USA 21) constando o óbito. Ao realizar a busca domiciliar, foram encontradas no interior da residência 10 porções pequenas de substância aparentando tratar-se de cocaína , seis porções pequenas de substância esverdeada aparentando ser maconha e duas porções de tamanho grande de substâncias do tipo maconha; totalizando aproximadamente dois quilos e meio droga, além de R$ 612,00 em espécie.

O autor utilizava um  revólver Calibre 38 especial com 5 munições deflagradas,. Compareceram no local, Giro Comando, Delegacia de Homicídios, Polícia Tecnico Científica e IML, onde foram tomadas todas as medidas administrativas de praxe. O suspeito baleado possui antecedentes por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Formação de Quadrilha.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.