URGENTE: EUA detecta ações do Hezbollah, Irã e Venezuela para interferir nas eleições brasileiras

Eleita deputada federal com votação recorde de mais de 1 milhão de votos pelo PSL em São Paulo, a jornalista Joice Hasselmann, neste sábado (20), utilizou suas redes sociais para revelar que o congressista republicano pela Califórnia, Dana Rohrabacher, protocolou um pedido para que o Secretário de Estado dos Estados Unidos, Mike Pompeo, investigue uma suposta interferência dos governos do Irã, Venezuela e do grupo Hezbollah, organização terrorista com atuação política e paramilitar, fundamentalista islâmica xiita sediada no Líbano. A solicitação de investigação foi feita esta semana pelo congressista do Partido Republicano.

De acordo com a deputada federal eleita, Joice Hasselmann, o congressista diz que recebeu relatórios de grupos de inteligência que indicariam uma movimentação suspeita desses países e dos terroristas do Hezbollah, visando influenciar o resultados das eleições brasileiras. Ele cita que o presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro, poderia voltar a sofrer um segundo atentado nessa reta final de segundo turno.

O congressista pede que o governo dos Estados Unidos acompanhem de perto as eleições brasileiras, para que não haja interferência, inclusive na questão de segurança. Confira:

Fonte: Tá na Área




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.