Vale título…Em situações opostas, Goiás e Atlético-GO se enfrentam em jogo de volta da final

O Goiás se complicou na primeira partida e terá que reverter placar no jogo de volta da final do Campeonato Goiano. Já o Atlético-GO entra em campo com a vantagem de poder perder até por dois gols de diferença. No jogo deste domingo a equipe comandada por Mauricio Barbieri precisa superar os obstáculos, às 16h, no Olímpico. O Esmeraldino espera fazer dos 10 mil torcedores que compraram os ingressos para o jogo, o seu 12 jogador.

Em campo o Goiás poderá ter três desfalques. David Duarte, zagueiro preterido no jogo de ida da decisão, também deve reaparecer na equipe. Além dele, Léo Sena retoma vaga de Gilberto Junior. Em contrapartida, Renatinho, com estiramento muscular, dificilmente estará presente na partida.

Mesmo com o placar elástico na primeira partida, o técnico do Atlético Wagner Lopes, frisou que não tem nada definido e quer o time concentrado para conseguir a taça, que não é levantada desde 2014. O Dragão soma 13 títulos estadual. Para melhorar a situação do Dragão, o time não terá nenhum jogador suspenso ou fora por conta de uma lesão. Como o torcedor rubro-negro não poderá ter acesso ao Olímpico, a diretoria Atleticana vai abrir os portões do Acioly. O torcedor poderá assistir a partida que pode dar o título goiano ao Dragão, via telão.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X ATLÉTICO-GO

Estádio: Olímpico, em Goiânia
Data: 21/04/19
Horário: 16h

Árbitro: Wilton Sampaio

GOIÁS: Sidão; Kevin, Yago, David Duarte, Marcelo Hermes, Geovane, Léo Sena, Marlone, Michael, Brenner (Júnior Brandão), Marcinho. Técnico: Maurício Barbieri.

ATLÉTICO-GO: Maurício Kozlinski; Jonathan, Lucas Rocha, Gilvan e Nicolas; Pedro Bambu, Washington e Matheus; Mike, Pedro Raul e Gilsinho. Técnico: Wagner Lopes.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.