Vencer quem não venceu ainda, missão do Goiás contra Avaí

Único time que ainda não comemorou sequer uma vitória no Campeonato Brasileiro, o Avaí vai para mais uma tentativa neste domingo, quando recebe o Goiás, às 19h, no Estádio da Ressacada, pela 11ª rodada.

A última vitória do Leão na temporada foi no dia 7 de abril, diante da Chapecoense, pelo Campeonato Catarinense. No Brasileirão, o time de Florianópolis tem quatro pontos e ocupa a lanterna. Se acabar com o jejum, deixa o CSA para trás.

Já o Goiás é uma das gratas surpresas neste início de campeonato apesar de ter sido goleado pelo Flamengo, por 6 a 1, na última rodada. Na oitava colocação, o Verdão tem 15 pontos somados e pode entrar na zona de classificação para a Copa Libertadores.

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o atacante Leandro Barcia, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto, conforme os treinos durante a semana, será Renatinho. O trio ainda será composto por Michael e Kayke.

O treinador poderá contar com o principal reforço da equipe para a temporada 2020. Rafael Moura foi apresentado na última quinta-feira, e apareceu no último minuto no Boletim Informativo Diário da CBF. Sem condições físicas ideias, o atleta deve aparecer no banco de reservas, como pediu em sua apresentação.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.