Vídeo mostra pichadora escalando prédio antes de cair do 5º andar

A mulher de 30 anos que caiu do quinto andar de um prédio na Bela Vista, região central de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (9) pichava uma inscrição na lateral do edifício quando perdeu o equilíbrio.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher sofreu fraturas nas pernas, pés e na cabeça. Ela está internada no Hospital das Clínicas. Seu estado de saúde é grave e ela será submetida a uma cirurgia na tarde desta quinta, segundo o hospital.

O vídeo, feito por um morador, mostra a mulher escalando o prédio na Rua Rocha. Ela aproveita a estrutura da construção cheia de vãos para subir pelo lado de fora do edifício. O vídeo não mostra o momento da queda, de cerca de 25 metros de altura.

O morador Marcio Claesen chamou a ambulância para socorrer a mulher. “Acordei às 4h com um barulho de uma menina gritando, caindo e um som do corpo no chão. Imediatamente outra garota começou a gritar e a pedir socorro. Olhei pela janela e a vi com muito sangue. Chamei a ambulância. Começaram a chegar as viaturas da polícia. A menina que acompanhava ela dizia que ela estava respirando. O sangue jorrava pela guia.” Com informações do G1.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.