VÍDEO: TUBARÃO BRANCO DEVORA BALEIA E ASSUSTA SURFISTAS NA AUSTRÁLIA

“Atenção! Não surfe nesse pico ou em qualquer lugar perto de casa nesse momento”. O alerta é do surfista de ondas grandes Laurie Towner, que presenciou uma cena espetacular na praia da pequena cidade de Angourie, no leste da Austrália, neste domingo (15). Um grupo de tubarões brancos devorava uma carcaça de baleia a apenas alguns metros dos principal pico da região. Dê uma olhada:


Seu irmão Hughie, que estava junto, também filmou um momento do banquete dos tubarões e publicou nas redes sociais:

Crazy to see how much power these guys have!

Uma publicação compartilhada por Hughie Towner (@hughietowner) em

Kelly Slater, que raramente perde a chance de fazer um comentário em redes sociais, corrigiu o local de Angourie em um comentário:

— Provavelmente o momento mais seguro para surfar. Eles [tubarões] sabem que preferem aquela baleia do que uns surfistas magrelos!

Segundo Laurie, ele acabou fazendo o surf mesmo, e pegou altas ondas. A onda de Angourie quebra rente a uma bancada de pedras, proporcionando uma longa direita que pode rolar perfeita em seus melhores dias, como no vídeo abaixo:

Se você tivesse a chance de surfar ondas como essa sem mais ninguém no pico, a apenas alguns metros de um banquete de tubarões brancos, o que faria?




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.