Vila Nova defende invencibilidade na Série B diante do Oeste

Com quatro vitórias na Série B, o Vila Nova quer manter o bom retrospecto fora de casa para seguir na caça ao líder. A equipe goiana enfrenta o Oeste neste sábado, às 16h30, na Arena Barueri, buscando sua quinta vitória no torneio e torcendo por um tropeço do Fortaleza para se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro.

Com 13 pontos, o Vila Nova ocupa a segunda colocação e vem de empate sem gols na última rodada contra a Ponte Preta, no último sábado, no Moisés Lucarelli. O Fortaleza é o líder com a mesma pontuação, mas dois gols a mais. Já o Oeste foi derrotado pelo São Bento 1 a 0 no Walter Ribeiro. Os paulistas ocupam a 16ª colocação com cinco pontos.

Pelo Vila Nova, o técnico Hemerson Maria terá desfalques com relação a equipe que atuou na última rodada. O atacante Mateus Anderson não estará disponível devido a uma lesão na coxa direita e está entregue ao departamento médico. Joãozinho deve ser utilizado como titular.

Já o Oeste contará com o retorno do atacante Mazinho, que ficou mais de dois meses fora dos gramados devido a uma lesão. Ele foi artilheiro da Série B na temporada passada e está à disposição do técnico Roberto Cavalo para o duelo contra o Vila Nova. A tendência é que comece no banco de reservas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.