Vila Nova encara Atlético no Serra-Dourada de olho na invencibilidade

Vila Nova tenta se manter invicto no Campeonato Goiano de 2018

Como uma das melhores equipe do futebol goiano em 2018, e invicto na atual temporada, o Vila Nova volta a campo neste domingo no estádio Serra Dourada, às 17 horas. Sem perder em 12 jogos disputados, o Tigrão faz o clássico com Atlético pela décima rodada do campeonato goiano. O Vila Nova lidera o Grupo B com 17 pontos, e uma vitória pode encaminhar a classificação para semifinal do Goianão. Já o Atlético faz do jogo uma decisão antecipada, onde só a vitória interessa para continuar na luta pela classificação.

Apesar de ter jogo decisivo na quinta-feira pela copa do Brasil, o técnico Hemerson Maria não pretende poupar nenhum jogador. Se tiver alteração será apenas pelo fator clínico, já que alguns jogadores desgastaram no jogo da copa do Brasil. São os casos do volante Fagner, e do lateral Anderson Luis. Reis recebeu o terceiro amarelo no último jogo e é desfalque certo.

No Atlético a ordem é fazer a melhor partida do ano, e conquistar a vitória para seguir a recuperação. Depois que  o  técnico Cláudio Tencatti chegou o Atlético conseguiu vencer duas partidas e com 11 pontos está a uma vitória do vice-líder Iporá. O comandante não tem desfalque, todo elenco está a disposição para o clássico. A dúvida é entre o atacante Élder Santana e o garoto Cristhyan. A grande novidade na equipe titular será o atacante Tito, que fez o gol da vitória diante do Anápolis.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO X VILA NOVA
Estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Arbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Cristian Passos e Leone CarvalhoAtlético: Kléver; Jonathan, Willian Alves, Renê e Bruno Santos; Diego Silva, Rodrigo e Tomás Bastos; Júlio César, Tito e Élder Santana. Técnico: Claudio Tencati.Vila Nova: Matheus Pasinato; Maguinho, Heitor, Giaretta e Léo Rodriguês; Gastón, Geovane e Dudu; Keké, Matheus Anderson e Ramon. Técnico: Hemerson Maria.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.