Vila Nova encara o Criciúma, pensando em voltar ao G4

Em duelo de equipes com objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro Série B, o Criciúma recebe o Vila Nova às 19 horas deste sábado, no Estádio Heriberto Hülse. Os colorados brigam para chegar à Série A, e querem voltar ao G4.

O Vila Nova não vive bom momento na Série B. Os comandados de Hemerson Maria vêm de derrota fora de casa, por 2 a 1 diante do Figueirense. Na partida anterior, jogando em casa, a equipe colorada não saiu do zero a zero com o Brasil de Pelotas, que briga contra o rebaixamento. A última vitória do time veio há três rodadas, contra o Paysandu.

O Vila Nova terá mudança para encarar o Criciúma, mas não por desfalques. O zagueiro Wesley Matos, que cumpriu suspensão contra o Figueirense, volta à zaga no lugar de Naylhor. Além disso, o trio de ataque formado por Mateus Anderson, Reis e Ramon, que não balançaram as redes nos últimos dois jogos, pode sofrer mudanças. Anderson Cavalo e Alex Henrique são os principais candidatos a sair jogando.

No Criciúma, o técnico Mazola Júnior terá um grande problema na zaga, já que as principais opções para o setor não estão à sua disposição. Fábio Ferreira se lesionou contra o CRB, enquanto Sandro e Nino estão suspensos por acúmulo de cartões. A tendência é que a zaga do Tigre seja formado pelo estreante Jacy Maranhão e por um volante, como Carlos Eduardo, que atuou na lateral direita na última rodada, e Jean Mangabeira.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA x VILA NOVA

Estádio: Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 28 de julho de 2018, sábado
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: José Claudio Rocha Filho (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Fabrício Porfírio de Moura (SP)

CRICIÚMA: Luiz; Sueliton, Jacy Maranhão, Carlos Eduardo (Jean Mangabeira) e Marlon; Jean Mangabeira (Carlos Eduardo), Elvis e Luiz Fernando; Vitor Feijão e Nicolas. Técnico: Mazola Júnior

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Hélder; Moacir, Wellington Reis e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Reis (Anderson Cavalo) e Ramon (Alex Henrique). Técnico: Hemerson Maria




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.