Vila Nova joga mal e fica no empate com o Itumbiara

Vila Nova e Itumbiara se enfrentaram no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e ficaram no empate por 1 a 1 em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Goiano. Alex Silva abriu o placar para o Tricolor da Fronteira no primeiro tempo e Patrick, no fim da partida, deixou tudo igual para o Tigrão.

Com o resultado, o Vila chega aos 19 pontos e continua na terceira colocação. O time colorado tentará manter a posição em jogo contra o Goianésia, quarta, fora de casa. Será a última rodada da primeira fase. O Itumbiara, com oito pontos, segue na zona de rebaixamento e definirá seu destino na última rodada diante do Grêmio Anápolis, em casa.

Assim como fez contra o Atlético-GO na rodada anterior, o Itumbiara apostou na defesa forte e nos contra-ataques em velocidade para ameaçar o Vila Nova. Apesar de o Tigre ter tido mais posse de bola, o Tricolor sofreu poucos riscos no primeiro tempo e conseguiu a bola que queria aos 37 minutos. Após cobrança de escanteio para o Vila, o Itumbiara saiu jogando rápido com o goleiro Afonso. Ele tocou para Bruninho, que deu ótimo lançamento para Alex Silva. O meia saiu na cara do gol e tocou na saída de Rafael Santos: 1 a 0 Itumbiara.

Na etapa final, o técnico Eduardo Baptista lançou os pratas da casa João Pedro e Anderson nos lugares de Denner e Danilo. O Vila partiu para o ataque, mas esbarrou muitas vezes no goleiro Afonso, um dos destaques da partida. Aos 33 minutos, ele fez ótima defesa em chute de Alan Mineiro. O empate saiu aos 41 minutos. Após cobrança de escanteio de Keké, Patrick subiu alto e cabeceou para o fundo das redes: 1 a 1.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.