Vila Nova recebe o CRB, sem o artilheiro Alan Mineiro

Oitavo colocado na tabela com 30 pontos, o Vila Nova, que não entra em campo desde o último dia 7 de agosto, pode alcançar a terceira posição caso vença o adversário desta sexta-feira. Além do mau momento do rival, outro aspecto favorece os goianos. O histórico do confronto é amplamente favorável para os donos da casa, com dez vitórias e dois empates em um total de 17 duelos – e já são quatro vitórias seguidas do Vila Nova ante os alagoanos.

Os comandados de Hemerson Maia pretendem reverter a sequência de três derrotas que o tiraram do G4, mas não poderão contar com o artilheiro do time Alan Mineiro, suspenso. Os trabalhos de quinta-feira foram fechados à imprensa e o novo reforço da equipe, o atacante Léo Itaperuna, esteve à disposição do treinador.

No CRB teve até caso de polícia nesta semana. Sem vencer há cinco partidas, o CRB aparece na 18ª colocação, com 21 pontos, dois atrás do Brasil de Pelotas, primeiro na zona de rebaixamento. Na última terça-feira, alguns torcedores protestaram em frente ao CT da equipe em Maceió e o volante Feijão chegou a ser agredido.

Como resposta, a diretoria contratou alguns nomes para reforçar o elenco, como do meia Marcelo (ex-Volta Redonda), já inscrito e regularizado, do zagueiro Wellington Carvalho (ex-Tombense) e do lateral-esquerdo Paulinho (ex-Luverdense). Para a partida contra o Vila Nova, o técnico Doriva poderá contar com Conceição e Lucas, que voltaram de suspensão.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X CRB

Estádio: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data: 17 de agosto de 2018 (sexta-feira)
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Fabio Rogerio Baesteiro e  Evandro de Melo Lima (SP)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Magno Silva, Wesley Matos, Diego Giaretta, Gastón Filgueira; Moacir, Wellington Reis; Mateus Anderson, Elias, Vinicius Leite; Alex Henrique. Técnico: Hemerson Maia

CRB: João Carlos, Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Ratinho e Felipe Menezes; Elias e Rafael Costa. Técnico: Doriva




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.