Vila Nova recebe o Juventude, e com certeza de estádio cheio

Lutando pelo acesso, o Vila Nova recebe neste sábado o Juventude, às 16h30 (horário de Brasília), no Estádio Serra Dourada, pela 32ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time goiano ocupa a sexta colocação, com 48 pontos e está distante três pontos da primeira equipe classificada no G-4.

Após cumprir suspensão, o volante Geovane retorna ao time titular. Já o meio-campista Wellington Reis que estava suspenso fica como opção no banco de reservas. No ataque reside as principais dúvidas do técnico Hemerson Maria. Lucas Braga, Vinícius Leite, Rafael Silva e Elias brigam por duas vagas.

Fora de campo, os dirigentes goianos projetam um estádio lotado no confronto deste final de semana. O comandante do Tigrão considera que o duelo será bem complicado e elogiou o adversário.

“O Juventude só tem cinco derrotas fora de casa. Nós já temos seis. O Juventude empatou 14 vezes. É um jogo duríssimo contra uma equipe do Sul do país forte na marcação e na bola aérea. É muito bem treinada, fez um ótimo primeiro tempo contra o Goiás e venceu o Atlético-GO. Temos que ter muita atenção para pressioná-los sem dar espaços para os contra-ataques. Temos que ter paciência para rodar a bola e não jogar muito por dentro”, comentou o treinador.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA X JUVENTUDE

Estádio: Serra Dourada, em Goiânia
Data: 20 de outubro, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz(MS) e Leandro dos Santos Ruberto (MS)

VILA NOVA: Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Moacir, Mateus Anderson e Alan Mineiro, Lucas Braga (Vinícius Leite) e Rafael Silva (Elias). Técnico: Hemerson Maria

JUVENTUDE: Douglas; Felipe Mattioni, Micael, Rafael Bonfim e Neuton (Bertotto); Rodrigo, Lucas e Leandro Lima; Denner, Elias e Hugo Sanches. Técnico: Luiz Carlos Winck




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.