Viúvo se veste de mulher para comemorar dia das mães em escola da filha e pede para não ser julgado

O pai viúvo atendeu pedido da filha de 5 anos e se vestiu de mulher em festinha do dia das mães na escola

O empresário Daniel Corrêa, especialista em investimentos e investidor em Startups, chamou a atenção de milhares de pessoas de Goiânia ao tomar a decisão de atender a um pedido de sua filhinha Luana de apenas 5 anos de idade. Luana perdeu a mãe quando tinha 3 anos de idade, e nesta semana sua escola fez uma festinha para homenagear as mães dos alunos. Como não tem mãe, a menina pediu ao pai para que fosse sua mãe por um dia na escola. A criança exigiu inclusive que o pai pintasse a barba de rosa e colocasse uma peruca da cor do cabelo da mãe.

Daniel Corrêa atendeu o pedido da filha e compareceu à escola vestido de mulher como se fosse a mãe da criança. As fotos e um vídeo do acontecimento foram postadas no Instagram de Daniel e são o maior sucesso. O empresário ao postar as fotos foi logo pedindo para não ser julgado.

Ela quem me pediu com os olhos cheios de lágrimas para que eu fosse a mamãe dela por um dia. Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe dela. Pois bem, está aí o resultado“, escreveu Daniel em um post no Instagram onde ele mostra fotos e vídeos onde ele e sua filha comemoram juntos na escola da garota o Dia das Mães.

“Eu tentei de todas as formas fazer com ela aceitasse que a avó ou tias fossem representando a mãe dela, porém ela me pediu com os olhos cheios de lágrimas que eu fosse como ela queria. Não pensei duas vezes. Eu amo a minha filha”, relatou Daniel.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.